segunda-feira, 27 de abril de 2009

Até à Feira do Livro!

No dia 3 de Maio de 2008, estávamos nós em Tarfaya (Sahara Ocidental), confortavelmente instalados num apartamento com TV satélite e cozinha, a preparar um blog para um empreiteiro espanhol. A meio de uma estadia que se prolongou por 3 semanas, e que foi uma experiência incrível, dentro da aventura até Dakar... e quem diria, naqueles tempos pacatos de computador avariado e bicicletas encostadas à parede, que um ano depois...

Um ano depois, no dia 3 de Maio de 2009, vamos estar na Feira do Livro de Lisboa, a conversar sobre o nosso livro, a esclarecer dúvidas sobre a aventura e a dar autógrafos.

Para quem quiser aparecer, estamos à vossa espera na Praça Leya, a partir das 16:00.

7 comentários:

VagaMundos disse...

Se conseguirmos furar por entre a multidão, estaremos lá para ouvir os vossos relatos ao vivo e a cores! Aguardamos ansiosamente pelos vossos projectos futuros, sobretudo pelo do Caminho de Santiago.
Abraço

Troca Letras disse...

Eu vou tentar ire

familia Palma disse...

as novidades estavam a faltar por aqui...

podem querer que vai haver uma multidão, nem que para isso tenhamos que fazer como os outros e mandar uns quantos autocarros de reformados...eh eh eh

bjs e abraços com saudades

m-a-g disse...

Que fixe!!
Vou tentar ir e levar uma pequena multidão comigo.

Bjs,
Guida :)

Gabriel disse...

Recebi o livro na sexta-feira e a falta de tempo fez com que ainda vá nessa parte do Sr.António.
Tou a adorar ler essa fantástica aventura que até já me inspirou para fazer uma pequena viage de bicicleta durante 3 dias pela costa(alentejo/algarve).
Espero que também passem pelo alentejo onde há também muito para ver. Continuem!! Abraços

joana disse...

vocês são mesmo simpáticos (:

Anónimo disse...

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
Nossa Senhora do Desterro, desterra (sasha) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje


loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (sasha) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (sasha) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (sasha) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (sasha) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (sasha) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (sasha), de volta para mim imediatamente, que (sasha) me mande mensagens, telefone para mim (sasha) e me ame loucamente. Que (sasha) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém