domingo, 17 de fevereiro de 2008



E se de repente vos disséssemos que, até agora, quase não tocámos nas bicicletas?!

Esta semana extra até podia ter servido de pretexto para uns treinos, mas a verdade é que nos encostámos um pouco (e estava frio!), e concentrámo-nos no blog, em filmagens, contactos... e, acima de tudo, em acções de divulgação do projecto.

Por acções de divulgação entenda-se "Bairro", a passar palavra e a distribuir as polaroids que fazem publicidade ao blog.

E o beamvertising! Essa palavra estranha, mas que anda na boca de muita gente nos últimos tempos. Há quem a conheça por motivos profissionais (comercialmente só se tinha feito uma vez, cá em Portugal); há quem goste por razões artísticas... nós fizemos só pela piada!

Fica aqui o resultado, já disponível no youtube:

Hoje (segunda) à noite vimos cá deixar mais um video, com os "cursos de mecânica e auto-defesa". Voltem amanhã, vai valer a pena.

5 comentários:

Anónimo disse...

mas é que não duvido mesmo que vá correr bem! carlos: tem atenção aos olhos e usa sempre óculos de sol. a perda ía ser imensa...

beijooo

Anónimo disse...

sim senhora primito!! força nisso, já pus o vosso blog na minha homepage!! :) beijinhos e boa sorte

Francisca disse...

Beeeeeeeeeeemmmmmmmm GEORGE, que ESPECTÁCULO!!!! Os videos estão demais, o blog, etc... como de costume!! Tudo a correr bem, vai dando notícias que é mto bom mesmo acompanhar-te nestas andanças, nem que seja só através de um computador...
MUITOS bjs!
Chica

Anónimo disse...

lindo lindo lindo :-)amei a intervenção urbana.

Anónimo disse...

Óptima viagem para os dois!!! E lembrem-se o que o espirito e a alma querem, o corpo e o físico transformam-se e adapata-se á vossa vontade!!!
Tragam-me um postal de Dakar ;)

Óptima SORTE!!!!!!!

D.