segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Falta mais ou menos 48 horas para a partida.

Não podíamos estar mais preparados: no Curso Intensivo de Mecânica aprendemos coisas tão básicas como "para que servem as mudanças". O Fernando, um brasileiro que lida com bicicletas desde miúdo, deve achar que nos falta um parafuso. Depois de "avaliar" a bicicleta do Carlos, por exemplo, declarou que ele ia voltar para Portugal num porta-chaves. Tal é a qualidade da bike!

E depois das artes dos pedais e das correntes, passámos ao tiro. É que anda aí uma coisa no ar, uns olhares de sobrancelhas arqueadas, sempre que falamos na Mauritânia. Por causa de meia-dúzia de bandidos, o país inteiro agora é olhado de lado... mas quem somos nós para fazer julgamentos. Adiante: tanto nos disseram "Cuidado com a Mauritânia!" que decidimos alistar-nos na tropa... por uns minutos. :)

O resultado destes últimos preparativos está neste video:


16 comentários:

Ma Si Ka disse...

Boa Sorte para a vossa Aventura.
Serei um seguidor atento!!!

Abraço

Joca Moreno disse...

Vão em Breve.

vou estar a acompanhar via blog.

Força

Anónimo disse...

Como eu disse, vocês são mesmo uns "ganda" malucos. O prazer em falar convosco foi proporcinal à vossa maluquice! :) Força aí no pedal!

AMC

Anónimo disse...

meeeedooooo.... ahamdulilá que eu não sou mauritana:)
fui a visitante 2000 no video no sapo!!! é ó! go go go!

Anónimo disse...

Jorge,
eu sei que vais procurar a Maddie...eu sei que ainda não a tiraste da cabeça...
levas uma cadeirinha para a bicicleta para a trazeres de volta?ou compras lá uma com rodinhas?espero que quando voltares tenhas 0,40€ dos 1000€ para me ligares a contar como foi dar a noticia ao gerry!

agora a sério...have fun!

beijinhos da tua ex-companheira de carteira e de lutas de caixotes peugeot(a marta, lembras-te???)

Jorge disse...

Temos que agradecer o apoio de todos. Estes últimos dias estão a ser uma correria, não há descrição. Muito bom! E ler os comentários do blogue é o melhor tónico, é bom ver que eatamos todos na mesma onda. Venham connosco! É a mil, é a mil!

AMC, obrigado pelo tempo de antena, isto agora é sempre a abrir!

M Frade!!! A novela Maddie, sem ti, não é a mesma coisa. Vamos trazer a miúda de volta, reclamamos uma fortuna imensa, e aí passa a ser "Até onde vais com um milhão de euros?"

Anónimo disse...

Ola...alguem me pode dizer uma coisa... aquele pessoal que tava la a tocar na partida, é alguma banda? E que eu gostei muito daquele som, e gostava de ouvir outra vez...obrigado e boa sorte...ah e fiquei apaixonado pela menina do bombo...lol....

Gonçalo

Anónimo disse...

Gonçalo,

Eles dão um concerto este sábado na galeria ZDB

Anónimo disse...

Obrigado...vou tentar ir..adorei o som!

Gonçalo

Anónimo disse...

Boa sorte, para a viagem..
Onde pensam dormir?
Eu costumo viajar desse modo, e garanto-vos já que apenas conseguirão cumprir orçamento se fizerem campismo selvagem e arranjarem os vistos à borla ;)

Deixo-vos a minha viagem até cordoba, realizada à duas semanas:

aparis.fotki.com/lisboa-granada/

E a minha realizada até à Roménia,à 2 anos:

aparis.fotki.com/lisboa-romenia

Cumprimentos e boa viagem..

Anónimo disse...

Chamam-se Farra Fanfarra, tens de os ver ao vivo, vais-te passar.

Sábado no ZDB, Bairro, às 23:00

Anónimo disse...

ya, ja vi que sao mt bons, do pouco que ouvi, gostei, eles nao tem nenhum cd gravado? eu vou tentar ir, mas nc se sabe, por causa do trabalho....obrigado

gonçalo

Anónimo disse...

Ainda não têm nada gravado :((((

(Como é que é possível????)

Anónimo disse...

Entao e agora o que é que ouço no carro???Ja tava a fazer planos... :( Agora so faltava a menina do bombo ser comprometida... lol...e noticias dos "emigrantes ciclistas"? Esta a correr bem?

Gonçalo

andré henriques | Ah!photo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andré henriques | Ah!photo disse...

como betetista que sou, gostava que nos dessem mais informações e fotos em detalhe das vossas "meninas", afinal de contas são elas quem tem de carregar convosco mais a tralha. Travoes, velocidades, pedaleiros, suspensoes, caso se aplique...

Força nas pernas, centenas de betetistas acompanham as vossas aventuras e sonham em ser também capazes de dar esse 1º passo tão importante.