sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008



Já pedalámos 22km, estamos em Vila Fresca de Azeitão! Terra de gente boa, onde fomos (muito bem) recebidos pela família Caldeira, vizinhos da irmã do Carlos.

Aliás, o apoio à viagem é espectacular. Ontem, no trajecto que marcou a nossa estreia por estradas portuguesas, o que não faltou foi gente a apitar, a desejar boa sorte, a gritar "Dakar! Dakar!" e "mete-te na berma, palhaço!".

Este fim-de-semana, deixamos aqui um video dos "bastidores" da partida, fica prometido!

É inevitável fazer alguns agradecimentos. A pedalada desta ideia não seria a mesma sem o Eduardo Pinto, por exemplo. É ele que se vê nas reportagens, a saltar de um lado para o outro, a filmar, a ajudar. É incansável, é o nosso "3º elemento", por muito que fique em terra. Obrigado também à Young Networks e à Salomon, que se arriscaram numa nova forma de comunicar, apoiando-nos sem condições. À Panorâmica35 que nos emprestou o estúdio, à Torke pela inspiração e pela ajuda desinteressada... e a todos os nossos amigos, não os podemos nomear porque felizmente são muitos, e cada um ajudou em fases diferentes, de muitas maneiras.

And last but not least: Farra Fanfarra!!!

Foram eles que deram o colorido que fez a diferença, nas reportagens da partida. São os maiores, no talento e na atitude. Quem não os conhecia (como é que é possível?) tem de os ver ao vivo, é uma experiência única. Ontem eram oito ou nove, no Terreiro do Paço, mas em palco são vinte e tal. Vão estar no sábado na Galeria ZDB (Bairro Alto) - não percam, por muitos alertas amarelos lançados!

Acabamos com as fotografias que a Rita Caldeira nos tirou, à chegada a Vila Fresca de Azeitão.

7 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico!!!
Viajamos convosco!!!

Anónimo disse...

Farra fanarra vejo amanha, hoje é kumpania algazarra no grémio ;)

Ricardo disse...

Força ai pessoal. Metam os alertas amarelos na berna! :D

Joana Caldeira disse...

Surpresa das Surpresas!!!
EhEhEh
As mhs fotos publicadas no blogue das "Celebridades", a correr o mundo.Qm diria???Não de bicicleta mas na net, não com fotos tiradas por nenhuma KodaK, mas por um telemovel daqueles "bem rasca",mt baratinhooooo!!!!,tal como as bikes do Carlos e do Jorge.
Veem como é fácil ser uma celebridade com poucos trocos na carteira e fazer uma viagem com 1000 €!!!
Bem dia o outro:
- Não existem Impossiveis.....basta querer mt uma coisa.

Beijokas e Força aos 2

Rita

Agosto disse...

Força! toca a pedalar, gostei da vossa iniciativa, é muito corajosa. Venho aqui todos os dias para ver as vossas postagens, e estou torcendo aqui para que voces cheguem ao final da viagem com saude e o vosso obejetivo comprido.UmBEM HAJA pra voces.

Unknown disse...

Pelo que percebi, estão "estacionados" em Vila Fresca, na minha terra e a do Núcleo de BTT de Vila Fresca!!!! Isto há coincidências.....

Anónimo disse...

ponham-se a mexer...ou ainda acabam no esquecimento. se quizessem conforto iam de avião.
e seria bom imagens sem cigarros, ja que teem que poupar os 1000 euros, deixem de fumar.