segunda-feira, 28 de abril de 2008

21 comentários:

Anónimo disse...

O vídeo está muito animado e gostámos muito da musica de fundo.
Mas o mássimo, mas mesmo o mássimo
está o Carlos com o lenço tuaregue azul, uma verdadeira miragem !
Luna e as amigas

Pmp disse...

O q é o máSSimo?

Anónimo disse...

Estas lindo de morrer!!!!!!!

Anónimo disse...

maSSimo, nao conheces?
escolhe uma das 3:
- algum sr. do deserto
- o jorge maSSimo taxista e valente benfiquista
- uma marca de fusilli (de Vila Nova de Fiães) com verdadeiro sabor a Itália.

Jorge e Carlos,
gostávamos de saber mais sobre a personalidade dessas duas portadoras de olhos árabes carregados de magia.. e derretidos (finalmente) em blabla lusitano.
façam o favor de partilhar com estes fiéis e curiosos leitores.

grande abc rapazes!
manel

ps - junto-me ao comboio de vénias ao grande Tenente Reformado e à sua infindável sabedoria. já faz parte deste aventura.
um abraço de respeito e amizade para si também..

Anónimo disse...

olá meus queridos!
a versão desenrascada está óptima.
nem nos wildest dreams imaginei que vocês fossem mesmo pedalar no deserto! confesso que pensei que por aí seria mais à boleia:) vénia aos dois e à suas barrigas de top model!
e para quando imagens do apartement?? quando estiver pronto mandem o endereço do blog que serve de moeda de troca para tantas mordomias!
como vão de guitos? o contador está actualizado? bjs muitos

Anónimo disse...

Excelente vídeo. O deserto tem encantos que só quem não o conhece desconhece.
Não esqueçam que a água aí vale mais que o "bôjólé nuvô" em França. Sem alternativa, prefiro a água, mesmo em França.

maria crítica

Anónimo disse...

HAYYY PERO QUE GUAPO SALIS CARLITOS..... MMMMM DICHOSOS LOS CAMELLOS QUE TE VEN, JAJAJA.
SE MIRA QUE LA ESTAN PASANDO MUY BIEN, ADELANTE!!! LO VAN A LOGRAR, VOY A SEGUIR VIENDO COMO VAN EN SU VIAJE.

BESOS Y SUERTE, A TU AMIGO Y A TI.
KATHERINE DE GUATEMALA

Anónimo disse...

Caso não fiquem por essas bandas por falta de ''camisinhas'', não se esqueçam da indicação que vos dei para comprarem na farmácia o medicamento para o ''paludismo'' - chama-se SAVARINE (1 CX=28 comp.)e custa cerca de 111 Dyr (€ 11,00). Em Layounne poderão reparar o portátil!
Continuação de BOA AVENTURA!

Britchenko disse...

Vocês conhecem o Quim Beja??? Apesar de inicialmente grandes duvidas ter lançado sobre a vossa concretização e propósitos desta aventura...faço o mea culpa e reconheço que me tornei fan da vossa forma de apresentar as coisas e das vossas aventuras...prestes a entrar em algo que mesmo assim está a anos luz da vossa aventura, espero no regresso ter também algumas histórias para contar porque é o espirito que nos move...

Anónimo disse...

Epá isto é um atrofio qd nao tenho noticias vossas... eu bem digo que é um "vicio"...todos os dias "tenho" de aki passar... :)
Deve ter havido praí algum stress nao?! mas sem duvida uma experiencia Unica...
Abraço
OMO_MAKINA

Anónimo disse...

nao a niguem nas praias?. porque e que nao se metem nus a correr pela praia ou a matar bichos no deserto para comer ou fazer um buraco na terra com um platico para aproveitar o orvalho da manha para terem umas gotas de agua para o dia inteiro ou ate fazer skiku na dunas brincar no barco abandonado ou ate fazer uma changada e ir ate dakar pelo litorar nesse barco ,a serio vosses sao bueda estranho

ass tubaros cheios

Anónimo disse...

mais uma coisa, eu nao acredito iso e tudo cenario feito na camara pois eu nao acredito que so tenhao imagem felizes sem momentos loucura subescrevo o que dize o tubaro cheio
vou dar uma volta ate o peru ja venho

Anónimo disse...

Pensamentos profundos tubarão e mais... porque não levam um balde e uma pá e não fazem bolinhos de areia ? Porque não brincam ao toca e foge.Porque não fazem caretas como o menino do filme? E que tal uma birra e um panamá em vez do lenço de tuaregue
Oh! que estranho! Estão mesmo a brincar aos meninos crescidos.
Dona de casa desesperada e cansada com das crianças ao fim do dia.

Anónimo disse...

"Bright side of life" tão longe e com 1000 EUROS?
Adoro a vossa essência,gosto muito da vossa posturae, acima de tudo, admiro o vosso profissionalismo que não vos desvia nem um mlm. do rumo e do projecto que traçaram para a esta viagem.

Anónimo disse...

Eia!!! Eis que regressa a Maria Crítica e eu que havia jurado sobre cada pedra do meu futuro túmulo que não será (ashes to ashes, dust to dust) sobreviver qual sobreiro/embomdeiro, a toda a maledicência, à dita, à mal dita, à bendita e à Maldita, e que ainda hoje renegava o regresso por aqui... não resisto: aos bravos resistentes: aos "Rapazes"! ao "meu" (perdoe) ilustre Tenente, à Maria Crítica e à Aventura, mil vivas!!!
ps: Caro Tenente permita-me um "reparo" singular, a sua escrita não foi "notada" por ser simplória mas por ser simples. À Maria Crítica, à Mariana, à Vera, à Ana Lupi e também à Madrinha e a muitos, Anónimos, mil hipp, hipp, hurras!
Fabíola (ex-palmatória)

Ps: "morendo, non saprei che dire adio"
Pasolini
e ainda mais ps: Massimo? (um amigo que tive e que perdi).

Anónimo disse...

Já agora esclareço que os heterónimos "dona de casa desesperada" (de que alguém indecentemente se apropriou muito recentemente)e Xerazade (brincadeira que terminou antes de começar por razões várias) são da autoria da ex-palmatória de nome próprio, Fabíola, tal como esclarecido no previous-comment!

Só para terminar como comentava em privado um dia destes, um blog não é "alheio", é um "animal à solta!"; às bestas - sem ideias/ideiais - as bestas!(tradução gratuita a pedido).
F.

Anónimo disse...

venho para estas paragens todos os dias, quando tenho e não tenho nada que fazer. Vídeos simples, arriscados no linguajar, reptos perfeitos (a começar pelo sumo desafio: o início) e concretizados, um sem fim.
Meus pândegos senhores, os pôdres? onde anda o motivo pelo qual 100% dos aventureiros roídos de férias sempiternamente pagas não fazem o mesmo? as crises nervosas, a areia em todo o lado do corpo, os roubos, (...) frio, calor, comichão?

"Perdoe-lhes, senhor, porque eles parecem saber fazer o que fazem"

mortágua.

Anónimo disse...

Olá Fabíola
Não fazia ideia que me tinha apropriado do seu heterónimo pois só há pouco tempo conheço este blog e nunca o tinha visto.
Olhe devolvo-lho.
EX Dona de casa desesperada por se ter apropriado de heterónimo que não lhe pertencia

Anónimo disse...

Querida "Dona de casa desesperada" - somos tantas - volto por aqui apenas porque não tenho outra forma...
Por favor contacte-me para o tualuanua@hotmail.com

Por favor, peço-lhe.
F.
ps: o nick é todo seu eu já não pertenço aqui.

Anónimo disse...

alguem sabe dizer o nome da musica do video?
bravo rapazes!!

Anónimo disse...

Não tenho aqui o nome comigo, porque infelizmente o computador voltou a amuar... se tudo correr bem, amanhã volta a estar operacional e vou procurar a música, para te dizer o nome.

Ou então envia-nos um email (vê em "contacto") que te enviamos o mp3.