sábado, 3 de maio de 2008

Finalmente pegamos na Penélope e Mikelina, mas apenas alguns km para espreitar o Ferry "Assalama", entretanto ja meio afundado, como se pode ver no video. Disseram-nos que ja nao saira do sitio, e preve-se mais um barco a caminho da ferrugem como tantos outros que ja nos cruzamos.


Nos é que vamos finalmente desencalhar de Tarfaya e do que tem sido quase uma viagem dentro da viagem - viver e sentir uma "rotina" em pleno Sahara Ocidental. Mas as meninas ja buzinam para se ir embora, as nossas cabecas estranham uma noite bem dormida numa tenda no meio de nenhures e verdade seja dita: olhando para o dinheiro que nos sobra bem podemos partir para Dakar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da vossa reportagem e até fui à net ver a notícia nos jornais on -line das Canárias onde estiveram tão presentes.No meio do " brigh side of life" com 1000€ que tem sido o lema da vossa viagem, este acontecimento que não chegou a ser catástrofe, mostrou bem que tambem são uns excelentes reporteis.
Boa sorte para a Mauritania e que as vossas "meninas bicicletas" depois de tanto e merecido descanso, se portem na linha.Todos aguardamos por notícias vossas nesse país,  que mete medo a alguns e emoção a muitos pelo desafio à  Natureza agreste e não só.
(Dona de casa muito pouco desesperada neste fim de semana prolongado )

Anónimo disse...

Desde Canarias vos deseamos buena suerte en Mauritanea.
Ahora que conocemos vuestro Blog estaremos pendientes de vuestra
magnifica aventura !
Hasta pronto!