quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tan-Tan a Tarfaya - 8 momentos


Praia de Suero, 25km antes de Tarfaya.



Tenda com vista para o barco. Quem diria que, depois desta noite de camping selvagem, haveríamos de aqui voltar, com um grupo de novos amigos, para uma pescaria e festa numa cabana de pescadores mesmo ao lado.



Parque Nacional de Khenifiss, onde dormimos e quase fomos engolidos pela areia, durante a noite. Milhares de pássaros vêm passar o Inverno à lagoa do parque – vimos flamingos!



Cuidado com o camelo.



Ca
estão eles. Vistos agora, depois de termos comido uma tagine de camelo, parecem ainda mais apetecíveis. A gordura da bossa sabe a torresmos.


Penélope na manicure, com uma unha – desculpem, um raio, partido. Já agora, aproveitamos para fazer um update das maleitas que afectaram as nossas meninas nos últimos tempos.

Penélope – 1 raio partido, 1 furo e o cesto reforcado.
Mikelina – 1 raio partido (atingindo assim a redonda quantia de 10, o que levou o Carlos a mudar TODOS os raios, em Tan-Tan)



4 comentários:

Anónimo disse...

Completamente ignorante sobre a paisagem do Deserto pensando que so havia areia e alguns oasis, estou ficando estupefacta com a paisagem que vejo!Praia...barcos...estradas...camelosa solta...
Enfim, vivendo e aprendendo!

madrinha.

Anónimo disse...

ou madrinha ,tambem a que ja chamou a margem sul de deserto ... a onde a praias, barcos, estradas, camelosa a solta etc etc... tambem quando vou la me suprendo;)))

ass. jame

Anónimo disse...

Fotografias excelentes em tudo. Fazem sonhar com viagens e campismo selvagem.

maria crítica

FV disse...

Espectacular a tagine de camelo...foi um bocadinho mais a norte que experimentei a primeira vez...Fort Boujerif, 30 km a sudoeste de Guilemin...continuem a pedalar...
Boa sorte agora vem aí a secura total...
Abraços
Tio Xico