segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mini-férias

Todos nos gozaram quando dissemos que íamos partir para umas mini-férias, depois de quase 5 meses a viajar! Não foi o típico escape ao quotidiano, mas de outras coisas:

Férias um do outro - o Jorge para a serra da Estrela e o Carlos para o Algarve - do projecto (antes que o nosso assunto de conversa se tornasse para os outros penosamente monocórdico) e de nós próprios já que passamos estes meses a olhar-nos enfiados em ecrãs de computador por fotos e filmes.

Mesmo assim não escapamos a ver-nos no programa 30 Minutos da RTP :)



22 comentários:

Anónimo disse...

BRUTAL!!!

Anónimo disse...

eheh, muita louco. e a parte em que voces estão a falar nas dunas, isso é onde?

Anónimo disse...

é no guincho!!!!!!! mosca.......

http://graceolsson.com/blog disse...

Achei hilário.Sem deixar de ser brutal
Vimte visitar para saber ATÉ ONDE VOU COM 100 EUROS. POSSO IR A MUITOS LUGARES,MENOS À COSTA OESTE DA SUÉCIA, EM PLENO VERÃO....(RISOS)
DIAS FELIZES
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

FV disse...

Até que enfim conseguimos "baixar" o vídeo...aqui é muito difícil, como de resto vocês devem saber...quando estava na RTP e como era muito longa nunca conseguimos, agora como era de 9 minutos , ao fim de 5 horas !!!verdade!!!CONSEGUIMOS

Espectáculo a entrevista!!!

Agora façam essas férias e visitem-nos quando quiserem, no blog "any time" e pessoalmente...não diria de jangada nem de bina!!!mas porque não à boleia...sabem bem que tem os seus perigos, mas aquando bem calculados, são eles que tornam a vida bem apalada!!!

Até já!!!

Tio Xico,Teresa e Bruxinha em São Tomé de avião...hehehe

Anónimo disse...

eu gosto mais da buzina do carlos, mas a do jorje tem charme ;)

Anónimo disse...

um CANIBAL??!!! Conta lá isso k a gente qur saber mais!

A.G. disse...

carlos um conselho: sobe a lagoa comprida, lá espera o nevoeiro (se ele chegar!!). é simplesmente lindo! e com alguma atenção nos pequenos cursos de água pode-se umas pequenissimas plantas carnivoras.

boas férias ;)

A.G. disse...

sorry. afinal é o jorge que vai pra serra. e o conselho é o mesmo :P

Anónimo disse...

"De Lisboa a Dakar com apenas mil euros" Isto agora é todos os dia é na TV é nas revistas!!! muito bem
gostei d vos ver na revista "Sabado"

bjs
Ines

Anónimo disse...

Tá bueda fixe essa reportagem tambem vi. Parabéns!!

Anónimo disse...

Sim, essa do canibal bate tudo.e o da outra foto é mesmo um marajá? belas viagens, tenho de me dedicar mais a esse desporto e menos à playstation ;P
Parabéns pelo vosso projecto, a sério! É uma lição

Anónimo disse...

Realmente, voces sao a prova provada de que não é o dinheiro que move montanhas, mas sim a vontade e o sonho.
Foi uma delicia ver o vosso percurso desde Lisboa até Dakar. Na ansia de vos ver chegar ao destino.
Jorge, eu moro na Covilhã,no sopé da Montanha:) caso necessite de alguma coisa.....informações....estadia...dÊ um sinal para aqui, que logo lhe darei o meu contacto.
Não deixe de visitar as vilas e aldeias dos arredores, algumas são absolutamente lindas, como é o caso da Aldeia do Piodão, Belmonte, Castelo Novo, Monsanto.....
Felicidades para os proximos projcetos e para voces.

Anónimo disse...

Obrigado Sandra... mas já estou de volta. Foi uma semana santa, na Barriosa, a subir e a descer o rio e as levadas até às Frádigas, a tomar banho no Poço da Broca... que paz!

Quero voltar depressa à Serra. Quanto à Covilhã... vai ter de ficar para a próxima. ;)

Mas obrigado! Envia-nos um mail, e quando passarmos por esses lados combinamos um café.

Anónimo disse...

Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

Anónimo disse...

Envio sim sr.ª

O-ren Ishii disse...

LINDO LINDO LINDO!! obrigada por terem posto o video no blog, já que nao consegui ver na tv!! adorei! foi a cereja no topo do bolo ;)

Just a Girl disse...

A provar que não há impossíveis! Cheguei à China com menos no bolso e por lá fiquei quase 3 anos. Meses memoráveis de viagens infindas por toda a Ásia.
P A R A B E N S

breeder disse...

Tive a sorte de estar em arrumações à 1 da amanhã, a preparar-me para 10 dias por Espanha com 3 amigos - o orçamento também é curto (não tanto como o vosso...) mas o meio de locomoção vai ter quatro rodas.

Cruzei-me com uma reposição do vosso momento no 30 minutos na NTV e fiquei abismado com a vossa aventura. Simpesmente fabuloso, um dia gostava de ter esse espírito.

Acreditem que a vossa iniciativa me deixou com um sorriso no canto da boca, um desejo de um dia cometer uma "loucura" semelhante. Só conhecendo o mundo podemos de facto ser maiores e melhores.
Parabéns (e obrigado) por tudo!

Boa sorte nas próxima aventuras!

uma Inês disse...

opaah..k inveja!!

Tenho vindo a acompanhar o vosso blog desde o início (tive conhecimento a partir da antena 3) e opah...de dia para dia, cada vez que via fotos novas, ou ate mesmo os vídeos, so tinha vontade de também la estar. Parabéns pela coragem!

Anónimo disse...

que orgulho! Está linda a reportagem!

Anónimo disse...

que orgulho! Está linda a reportagem!