terça-feira, 22 de julho de 2008

Vamos a votos!

Enquanto o vídeo da nossa chegada não fica pronto, resolvemos que esta era uma boa altura para lançar uma sondagem no blog. Queremos saber quais são os vossos vídeos preferidos. Deixamos aqui uma selecção, para relembrar os mais esquecidos - e para ver os outros, basta clicar, no lado direito, onde diz... vídeos. Exactamente, é fácil!











E já agora, umas curiosidades:

1. Penso que até agora só uma pessoa é que tinha comentado... não temos vídeo #09. E porquê? Lembram-se de quando o computador avariou, em tarfaya? Andámos ali às voltas, formatámos e reformatámos, instalámos programas piratas e versões try-outs... e pelo meio tentámos fazer o vídeo de Tarfaya - que acabou por ficar inacabado, e depois acabámos por fazer a fotonovela. Essa versão inacabada do video #09 anda por aí algures, num dos DVDs de backups. Vamos procurá-lo, e quem sabe mostrá-lo, mesmo inacabado. Podem acusar-nos de estar a encher couriços, mas a verdade é que o nosso computador não tem mesmo cura, e na próxima segunda vamos resolver a situação com uma máquina emprestada - só então retomamos a montagem do novo filme - aquele em que chegamos a Lisboa e fazemos um flashback da viagem.

2. O vídeo que começou toda esta aventura não está a votos... e não temos uma explicação lógica para dar. É que fez-nos confusão misturá-lo com os outros, submetê-lo a tanta pressão... e se ninguém votasse nele? ;)

16 comentários:

Anónimo disse...

Muuuuito bom!!!!!!!!!

Unknown disse...

Já votei. lol
Beijinhos

A.G. disse...

Agora, com mil euros, ainda só fui até à faculdade I(aqui ao lado). Mas no futuro espero dar a volta ao mundo, no minimo, em 180 dias.

Muito bom mesmo!

Além da coragem, que é óbvia, isto é uma demonstração que acreditar no ser humana, no que nele há melhor, acredita-se em qualquer parte do mundo.

Mas será que nada correu mal? Não houve em algum momento medos, duvidas e receios?
(não vi os videos todos mas os que vi adorei)

De qualquer forma, parabéns.

Anónimo disse...

Há mais ou menos duas horas atrás vi a vossa reportagem na RTP1... Como sou uma curiosa nata e completamente fascinada por viagens, mal ouvi o nome do blogue, escrevi no google para saber mais... Fiquei imenso tempo a ver os vídeos e aproveitei para votar (mesmo não tendo acompanhado a vossa viagem desde o início). Devo confessar também que fiquei um bocadinho com inveja por ainda não conseguir ter coragem para "dar o salto". No entanto, espero que daqui a uns tempos a vossa aventura me sirva de exemplo... =P Só vos tenho a dar os parabéns por tudo, são fantásticos... A partir de hoje vou lembrar-me de vir cá mais vezes visitar o blogue e ficar a conhecer as novidades do mundo =)
Muitas felicidades.

Anónimo disse...

Keremos o 9!

Anónimo disse...

Concordo! Mostrem lá o que tinham feito! Mesmo que não esteja completo...depois acabam isso.

Anónimo disse...

Boa!

Anónimo disse...

Don't stop me now! Que sensação deve de ter sido chegarem a Dakar. Vou ver o resto da viagem. parabéns!

Aubigné disse...

Boa tarde rapazes,

Tenho a dizer-vos que só hoje tive oportunidade de ver a reportagem emitida na RTP (desculpem a publicidade),no 30 minutos, em formatoo online e devo dizer-vos que depois de tê-la visto não encontro melhor forma de me identificar e descrever enquanto pessoa, ou seja, com alguém...Eu também sou assim...gosto de viver novas experiências , conhecer novas culturas, não penso ter um local fixo, gosto do "nomadismo", trabalho para ganhar dinheiro para partir para outra "viagem", aquela que certamente será de novo a melhor da minha vida, todas são...

Quando refiro o termo viagem, não gosto muito de o utilizar, porque mais do que viajar eu gosto de conhecer e de vir de lá diferente(seja de onde for)!

Por isso rapazes, mando-vos o meu grande abraço...que continuem, como eu também vou continuar.

Pode ser que um dia nos encontre-mos, pois a vida tem destas coisas e destes momentos.

Tiago d'Aubigné

http://westerneutour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

hi my brothr s how are you ?mee to i miss you mutch and i miss time wid you yep is very good go happy yes^^
ah here now have festival week of camel s in guelmim goodluck peace salam habib

Who?... Me?... disse...

Não consigo nem nunca consegui ver os videos... :(

Anónimo disse...

tenta directamente no sapo. pode ser que consigas, senão o problema é mesmo do teu cmoputador

Anónimo disse...

olá Carlos!
parece que a vergonha não é muita afinal, e olha que eu já te conheço á praí uns 15 anos não é?haha..
gostei imenso dakeles passos de dança originais..Lol

Bjinho da cidalia e fico á espera de te vir a servir ainda muitas bifanas!!

um bjinho tb ao jorge!

Anónimo disse...

Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

Anónimo disse...

Onde eu posso arranjar a musica do ultimo vídeo: "ouvrez les frontière, ouvrez les frontièreiehehe".

marcelo-cell@sapo.pt

Se poderem enviem a musica para o meu email ou o nome da musica e do cantor se não for possível enviar a musica...
um abraço,
Marcelo Al

Jorge disse...

Marcelo,

a música é dos Tiken Jah Fakoly, uma banda reggae da Costa do Marfim, que ficámos a conhecer graças ao nosso amigo Djaló.

São muito bons, vi-os ao vivo na Ericeira, em Junho, no Summerfest. Vale muito a pena.

E os albuns são todos muito bons, espero que gostes. Como neste momento estamos em viagem (a pedalar para Santiago) não tenho aqui o som para te enviar, mas procura no youtube, é mt fixe.

Abc
Jorge