terça-feira, 5 de agosto de 2008

Exclusivo! Exclusivo!

Hoje deixamos aqui um "rough" que mostra o Carlos num momento menos feliz. Tínhamos passado a manhã no Camping de Tarifa, a ultimar o video da Andaluzia. Quando saímos, o plano era pedalarmos até Algeciras, e no dia seguinte apanhar o ferry para Ceuta. Era uma volta maior, mas "mais em conta". Só que o destino pregou-nos uma partida!

12km depois de partirmos, o Carlos encosta e começa a dizer coisas sem sentido nenhum. Não que seja algo de raro... ;) mas o rapaz estava branco, meio a cambalear... e foi por pouco que não se espetou ali no meio da estrada.

Fica o video, o primeiro de uma série de roughs que vamos deixar no blog esta semana.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tá branquinho branquinho...

Anónimo disse...

Coitadinho... tão querido! E ninguém parou para vos ajudar? Ficaram ali à beira da estrada sem apoio nenhum?

Anónimo disse...

Sónia, ainda bem que perguntas porque estávamos prestes a cometer uma injustiça. Houve um carro que passou quando estávamos "em apuros" e que dois minutos depois voltou atrás, encostou à berma e perguntaram-nos se estava tudo bem, se precisávamos de ajuda. Felizmente foi só uma quebra de tensão, resolveu-se com um pacote de açúcar e cinco minutos de repouso.

Por isso fica aqui um obrigado para os simpáticos desconhecidos, espanhóis, que tão desinteressadamente ofereceram apoio!

O-ren Ishii disse...

isso é que era branco como a cal!!

Anónimo disse...

venho aki á algum tempo e gosto bue do blog. MM agora k a viajem acabou! venho sp a procura destas surpresas. kero ter coragem 1 dia.eu sei k N sou o único a brincar c esta cena do visitante nº... mas consegui o 89000! E espero ser eu a apanhar o 90000, e já agora o 100.000!! PARABÉNS. ja votei em vcz

Anónimo disse...

Ainda bem que só vimos o video agora que já chegaram. O Carlos estava mesmo mal, branco como a cal. E ainda por cima a ouvir o Jorge na brincadeira e a filmar....
Bjs

Anónimo disse...

Olá visitante 89 000!

falas na coragem de viajar e vou te ser honesto - a grande aprendizagem é que, o passo realmente corajoso- onde é preciso ganhar "super poderes" - nunca é em viagem, mas em Portugal.
A namorada, os perigos distantes, o dinheiro que não chega, o trabalho, os estudos, são tudo "entraves" naturais para que não desapareças. Quando estás "on the road" um interruptor liga-se na cabeça, solta te um sorriso e o resto vem sozinho!

Abc