sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hoje à tarde...

...o Bojador. Mas enquanto o filme não aparece, ficam algumas fotografias com os amigos que fizemos no Sahara Ocidental.

A saga começou antes de Tarfaya, quando conhecemos o Zorro dos Alpes e o salvámos de fazer o resto da sua viagem descalço. E depois de 3 semanas em Tarfaya, estivemos em Laayoune e na praia de Foum Al-Oued, antes de pedalar até ao Bojador - onde apanhámos a boleia no camião que nos levou até à Mauritânia.

E a pedido de várias famílias... hoje voltamos a ter legendas!























4 comentários:

Aubigné disse...

Rapazes,

Antes de mais, congratulá-los pelas fotografias/imagens que disponibilizaram nestes últimos dias. Sem dúvida, excelentes!

Depois deixar-vos um comentário, porque ando um pouco arredado.

A seguir dizer-vos que compreendo o que diz o Jorge, acabada a viagem tudo se torna mais complicado de alimentar...desvanecesse-se um pouco o sal.

E, por fim, aproveito para dizer que já tenho saudades de acompanhar uma nova aventura vossa, daquelas em que o sal é corrosivo, em que tudo é uma novidade e em que cada dia é melhor que o anterior pela expectativa criada quanto ao dia seguinte...é mesmo isto!

Assim sendo, estando esta epopeia perto do final, espero para ver o que ainda falta para ver e ler, espero ansiosamente esse livro, espero, acima de tudo, uma nova partida (a seu tempo claro).

Mas vou te saudades de um Tenente (Grande Abraço), de um José Fachada (Grande Abraço), de uma Dina (Grande Beijinho), de todos os 100.000 que apareceram e deram uma cor especial a este vosso, quase nosso, espaço.

As saudades do debate, dos ataques, das discussões, dos ensinamentos aqui postados vão de qualquer forma deixar saudades, seja lá quando for o último...

E depois?

Depois espero que os Próxima Paragem, nos imbuam com muitas e boas outras novidades.

Grande Abraço Jorge e Carlos,

TMA
http://westerneuttour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

epa, nao vinha ai um video do bojador?

Anónimo disse...

epa, nao vinha ai um video do bojador?

Anónimo disse...

Olá Jorge
Estou a acompanhar a(s) tua(s) aventuras, com um grande abraço, e não pares que é pena.
Luis Leote