segunda-feira, 17 de novembro de 2008

3 Momentos

O prémio e toda a agitação deste fim-de-semana à volta do blog pôs-nos a passear pelos videos, a relembrar momentos, a rir de imagens que já não víamos há algum tempo.

E como estamos numa fase que mistura nostalgia e festa, resolvemos voltar a partilhar três dos momentos mais engraçados da viagem, entre muitos outros - alguns nem sequer chegámos a pôr no blog. Mas estes três foram especiais, tanto pela piada como pela reacção das pessoas que visitavam o blog.

Primeiro, um video que já se tornou num "clássico" do blog. Foi filmado perto de El Puerto de Santa Maria... e chama-se "Em casa da Tia Liló":



Depois temos outro momento alto, infelizmente já foi editado com recursos muito limitados, o que é pena porque havia mais para mostrar. Mas mesmo assim andou por aí a circular num e-mail. Chama-se "Como enfiar 1 camelo num camião".



And last but not least, a nossa entrada triunfal no Senegal. É um rough de alguns segundos apenas, sem qualquer tipo de edição (até a música é "ao vivo"), e mostra uma certa barreira que foi montada por uns putos na estrada, para pedir dinheiro. Mas o nosso piloto italiano não se deixou ficar. O video chama-se "Senegal, km 1" e é uma delícia!



Para quem estiver curioso para ver mais videos, pode procurá-los no blog ou então seguir este link que vai directo para a nossa "colecção" do Sapo: http://videos.sapo.pt/proximaparagem/ultimos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tavam bonitos em casa da liló. ai tavam tavam...

Anónimo disse...

Passaram por cima da barreira?!

Anónimo disse...

Porque não reeditam os vídeos que vocês acham que poderiam ter ficado melhores?

Marcelo Al