quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cortes de cabelo - TOP 5

A escolha foi complicada, por isso deixamos aqui a lista dos 5 cortes de cabelo mais originais. A ordem é aleatória, ainda não escolhemos o melhor.

"Pedia que me rapasse o cabelo, mas deixasse duas carrapitas à frente pois estava inspirado pela cabra. Se calhar deixava a barba crescer no queixo... Ou então pedia um simples corte daqueles que agora usam em Espanha... em que deixam o cabelo na parte de trás da cabeça mais comprida que no resto. Sempre ficava um corte mais dinâmico e me ajudava a pedalar mais uns quilómetros por dia."
Diogo F

"Pois é cortar o meu rico cabelo louro num barbeiro... hummmmmmmmmmmmmm deixa muito a pensar!!!!! Talvez pedisse para ele me cortar o cabelo espigado , e fazia um penteado afro tipo umas rastas pelos joelhos e com uma parte enrolada à volta da cabeça tipo turbante!!!!!"
Joana M

"Vou pedir para rapar o cabelo pois assim o corte de cabelo dura mais tempo, mas vou pedir para deixar algum cabelo que pareça uns cornos, porque assim se a cabeça de cabra que vou ter que comer não der a força de um touro como publicitado, ao menos espero aparentar ter! E quanto às propriedades afrodisiacas, espero que as raparigas gostem de penteados invulgares!!!"
Filipe F

"Acho que pediria um corte tipo Macgyver com umas pequenas madeixas tipo Antonio Calvario. ja agora, para nao parecer tao abichanado pedia umas suicas de camionista para impressionar por esse deserto fora!!!! estou certo que o Mostapha tem no minimo o talento do Eduardo Maos de Tesoura a aparar arbustos!!!!"
Pedro A

"Entao eu estou numa viagem com um cabelo já a enrolar-se no raio das bicicletas que me tira a diversão toda... e penso assim? para que é que preciso do cabelo? "Mostapha, venha daí a maquina zero!!!" Sem cabelo continua a diversão, não tenho de comprar shampoo nem pente, vejo muito melhor as vistas,não incomoda a comer (em especial caldeirada de cabeça de cabra!) e se fizer sol se calhar até reflecte :D só vantagens!"
Mariana P

4 comentários:

Anónimo disse...

hehehe

gostaram do meu.....
não estava mesmo nada à espera...

bjs

Anónimo disse...

O pormenor do "meu rico cabelo louro" é delicioso, eheh.

Anónimo disse...

É o que se chama verdadeiros cortes originais.
E que tal o prémio ser uma oferta do respectico corte de cabelo num cabeleireiro aqui na capital????. Estou mesmo a ver ... seria bonito.
Bjs

proximaparagem disse...

não está nada mal pensado... até gostava de ver... a moda dos corninhos, eh eh eh...