quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Respostas 1 a 5

Aqui ficam as respostas aos 5 primeiros dias do PASSATEMPO SALOMON. Hoje à tarde vimos aqui deixar as restantes. Já sabemos quem é o vencedor, mas só revelamos na sexta! ;)

1.
O animal com que tivemos um “encontro imediato” logo na primeira noite de campismo selvagem foi um lacrau. Enorme, raivoso, aos guinchos, com poderes sobrenaturais e raios de fogo a sair pelos olhos.

2.
O presidente do SC Benafim chama-se Deni Vargues. Grande entusiasta da “feijoada do dia seguinte”, do wrestling ao som de relatos de futebol, e de sauna à meia-noite.

3.
A banda sonora que nos acompanha na entrada em Espanha é da mítica série “Verano Azul”. O Love Boat aparece na entrada em Marrocos! E as Quimeras de Paixão, apesar de não existirem no mercado propriamente dito, estão muito presentes no nosso imaginário pimba, e são mencionadas no vídeo em que cortamos o cabelo, em Tiznit.

4.
Onde fica a casa da tia Liló? Esta era hiper-difícil, porque a tia Liló tem imeeeensas casas. Mas a que nos referíamos, claro, era a de El Puerto de Santa Maria. Toda a gente acertou, nós ficámos super-contentes, e a tia achou o máximo!

5a.
As primeiras palavras que aprendemos em árabe de Marrocos foram chuva (está) e frio (berda). O que tem qualquer coisa de irónico, visto que vínhamos à procura de areia e deserto. ;)

5b.
O Hicham fez 540km na sua aventura de 3 dias a Chefchaouen, por muito que possa parecer exagero. Mas é verdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe
estas tenho certas.....

Bjs