segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

4º dia (14:00)

Frio e vento. Estamos no Inverno, só admira ainda não termos apanhado uma chuvada. As nuvens ainda ameaçaram, hoje de manhã, mas chegámos secos ao Bombarral. Um bocado cansados, é verdade, mas ainda estamos a recuperar a forma, e o vento não ajuda muito.

Temos passado por terras com nomes muito engraçados, e estamos a preparar uma colectânea com os melhores. Para não acumular muito, esta semana deixamos aqui algumas. Mas isso fica para amanhã. Agora estamos a almoçar, esperamos chegar hoje a Óbidos, onde devemos fazer campismo selvagem - e amanhã temos a apresentação nas Caldas da Rainha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que tudo está a correr tão bem e claro está como não podia deixar de ser, sempre boas fotos. Boa viagem e vão continuando sempre com este espírito. Estou a adorar 0o livro. Bjs

Anónimo disse...

lol
o livro é so rir. nao é nada o típico livro de viagens. gosto da maneira como escrevem e como vêem as coisas. parabens

Anónimo disse...

é verdade o livro é só rir! o episódio do tout,a história do tu não rapas os pêlos?, a almôndega de carne islandesa, o fogareiro a gás, apanhados sem sapatos, enfim... tenho ataques de riso compulsivos com as vossas descrições.
beijinhos
sofia