sábado, 17 de janeiro de 2009

Digressão Nacional "Low Cost"

Tal como anunciámos, o lançamento do livro é já na próxima quinta, dia 22. Só ainda não confirmámos onde e a que horas, porque ainda falta "limar algumas arestas". Na segunda-feira à tarde voltamos a falar sobre o assunto.

Mas temos novidades! Quinta-feira vamos partir numa aventura de um mês, por Portugal, a promover o livro. Não temos a Mikelina e a Penélope connosco (o que é uma pena...) mas a Livros D'Hoje ofereceu-nos duas valentes substitutas, para pedalarmos com o mesmo espírito com que fomos até Dakar.

Faça chuva ou fala sol, na próxima quinta voltamos à estrada. Acabamos no Porto, dia 21 de Fevereiro, e pelo meio atravessamos boa parte do país.

Na segunda-feira, além de confirmar onde e a que horas é a apresentação do livro, esperamos poder adiantar as datas da nossa "digressão nacional low cost".

Até lá... aceitamos sugestões!

10 comentários:

Anónimo disse...

No Marcelo?!?! Muitos parabéns! Serei das primeiras a comprar o livro esta semana. ouvi dizer que a partir de segunda já se encontra em algumas lojas, não é?? Depois confirmem onde é o lançamento e a que horas. beijinhos e boa sorte

Anónimo disse...

Passam em Évora?

Anónimo disse...

SUGESTÕES NÃO TENHO A DAR, MAS QUERO SABER O ITINERÁRIO DA IDA PELO PAÍS E AS HORAS DO LANÇAMENTO E ONDE IRÁ SER
BOA SORTE !!

Casa dos Fanicos disse...

:) Precisamos de dizer alguma coisa?

Anónimo disse...

Precisar, não precisam... mas à partida (e com muita pena minha) não devemos passar por essas bandas. Nem sei o que é pior... não ir de todo à Barriosa, ou estar aí só por umas horas e depois ter de ir logo embora no dia seguinte... Mas que apetece, APETECE! ;)

Anónimo disse...

É vora tb não deve estar no itinerário... deve ser uma volta mais centro-norte... mas hoje ao fim do dia confirmamos tudo.

Anónimo disse...

E Fátima? Fica entre Lisboa e Porto! Pelo Caminho de Fátima (desde o Parque das Nações) ou o Caminho de Santiago (desde o centro de Lisboa)! São muito interessantes (coincidem até Santarém), vê-se o país real e... os banhos de lama fazem bem à pele. E não se esqueçam de acender uma velinha no centro religioso-turístico mais famoso de Portugal. Assim, ninguém pode dizer que este blogue não é abençoado.

Um abraço aos 2 mestres de cerimónias (Espero ir à próxima, à apresentação d'O livro, se não a fizerem depois do jantar).

JP

Anónimo disse...

A ideia dos caminhos de santiago não é má de todo e os lugares por onde passa são muito bonitos.
As descobertas também são um bom sítio de passagem se quiserem vir almoçar connosco!
Saudades

Anónimo disse...

E o lançamento? Já ouvi falar da Bertrand do Chiado, na quinta..... mas a que horas???

Anónimo disse...

Se quiserem o track da travessia de bragança a sagres ;) juro que o fiz por menos de 500euros!