sexta-feira, 6 de março de 2009

O destino da Penélope e da Mikelina

Quase nove meses depois da "passagem de testemunho", temos novidades sobre as nossas companheiras de viagem. Não são as melhores notícias, infelizmente.

Mas vamos por partes.

O nosso amigo André Parente, outro "viajólico" com muitos quilómetros no passaporte, foi há duas semanas para Dakar. E como é óbvio, não íamos deixar passar esta oportunidade de saber o que se passava com a Mikelina e a Penélope. Encomendámos-lhe uma tarefa, que era a de fotografar as "meninas" e informar-nos sobre o seu estado de saúde... mas recebemos esta semana um e-mail pouco animador.

My friend,

Infelizmente não vou conseguir as fotos porque, lamento a vossa perda, mas os sacanas já venderam aquilo tudo em peças!

A história oficial é a seguinte:

O melhor é saberem de tudo pelas palavras do André, no blog dele, o http://tempodeviajar.blogspot.com.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não pode ser!!!!!!!!!! E eu convencida que elas tinham tido um happy end...........

Anónimo disse...

Tiveram um Africa end :)tudo se vende, tudo se troca, tudo se aproveita

Anónimo disse...

A sempre um lado positivo... ao menos nao estao enconstadas a um canto a ganhar ferrugem... =D ando por ai a fazer outros felizes e nao é uma sao várias pessoas visto que foram desmontadas.

Anónimo disse...

Só a alegria que podem ter dado a quem as recebeu valeu a pena de certeza o fim que tiveram. E concordo que mais vale este fim do que ganharem ferrugem numa garagem qualquer. Venham muitas Mikelinas e Penelopes para fazerem algeum feliz seja de que forma fôr.

Anónimo disse...

É mesmo esse o espírito! Confesso que quando li o email do André, os primeiros pensamentos que tive foram de tristeza e nostalgia, mas vistas bem as coisas... tudo se renova, tudo se transforma. E se era para ser assim, ainda bem. Bem melhor do que serem largadas ao abandono. E fica sempre uma réstia de esperança, porque não houve confirmação "ao vivo" do estado de nenhuma das duas. Quem sabe se até estão "bem de saúde"? Pode ser que um dia nos dê uma coisa qualquer e vamos lá procurá-las! :)

Anónimo disse...

Não deixa de ser uma notícia triste!

Tempo de Viajar disse...

Deixei em Dakar um agente infiltrado. Se houver novas pistas sobre a Penélope ou a Mikelina, será devidamente investigado e reportado! :). Abraços. André.

tiago disse...

Mas porque é que não existem novos Posts??...terei falhado qq coisa?...já à muito q não escrevem nada! esta tudo bem?

Vagamundos disse...

As nossas nem chegaram a partir... assim vamos ter que fazer Lisboa Dakar a pé. É capaz de demorar uns tempos. Pode ser que encontremos as vossas em alguma savana senegalesa.

Anónimo disse...

Possivelmente o que deram pelas peças fazia-lhes mais jeito do que as bicicletas...