quarta-feira, 15 de abril de 2009

Obrigado!

Hoje tivemos uma tarde em cheio, na Escola Dr. João de Barros, na Figueira da Foz. Falámos da nossa aventura a cerca de 300 alunos do 7º ao 9º ano, e foi muito inspirador perceber que há tantos miúdos curiosos em saber porque é que dois malucos se lançam numa aventura como a que nós fizémos, e nas condições em que partimos.

Obrigado à Prof. Fernanda Paula e a todos os que tornaram esta iniciativa possível. Ficamos à espera das fotografias, que obviamente vamos postar aqui.

E já que estamos numa de agradecimentos, aqui vai mais um Obrigado muito especial para a Torke, que fez uma "brincadeira" com o nosso blog no site deles. O www.torke.pt é muito original - só podia, sendo a Torke uma agência de marketing de guerrilha - e reinventa-se constantemente. Em vez de ser um site normal (e chato) de empresa, é como que uma janela para outros projectos, normalmente muito interessantes.

E se nas duas semanas passadas tivemos a honra de ser "homenageados", esta semana é a vez de Daniel Johnston. Este senhor é uma inspiração. Curiosamente, uma das músicas dele está na "lista" que vamos acumulando para futuros projectos, eheh. Por isso, vem mesmo a calhar. Passem pelo site da Torke, vale mesmo a pena. E já agora fica aqui a imagem que estava na homepage, antes.

8 comentários:

O Escapista disse...

Então vieram visitar a Figueira e não diziam nada, ainda por cima na minha escola antiga!
Tsk tsk..

Eheh ;) espero que tenham gostado, e que ninguém se admire com as ideias malucas que os miúdos vão ter durante os próximos tempos.

Venham as fotos!

Abraço

Troca Letras disse...

Essa é a escola onde a minha mulher estudou.

Anónimo disse...

A Figueira e não avisam??
Coimbra fica aqui tão perto...

Anónimo disse...

que tal anda tudo rapaziada?
é com grande alegria q vejo q levam Daniel Johnston como companhia nas vossas aventuras.
recomendo vivamente o documentario The Devil and Daniel Johnston
http://www.imdb.com/title/tt0436231/ a quem queira conhecer melhor a incrivel historia de um dos grandes singersongwriters dos nossos tempos.
grande abc
Manel

Nelson o ciclista disse...

bem que fixe k esta, a muitas que com mil nao vao muito longe, lol, continuem com força.

Nuno disse...

YA, conheço muita gente k nao passava do shoping mais perto com 1000 euros.

Gabriel disse...

Fantástico! encomendei hoje o livro. estou ansioso por conhecer mais dessa fantastica aventura.
parabens!

Anónimo disse...

:)