segunda-feira, 25 de maio de 2009

Indochina!


Como sabem, fomos desafiados pela "nomad" a liderar duas viagens de aventura. O Carlos vai levar um grupo, em Setembro, para a América Central (ainda há lugares!) - e eu vou para a Indochina, aka Sudeste Asiático.

Vão ser 18 dias intensos em Novembro (contamos repetir a aventura em Abril), de mochila às costas a atravessar o Vietname, Cambodja e Laos, com uma passagem de um dia em Bangkok, a capital da Tailândia.

Só de me imaginar de volta a este cantinho sorridente do mundo... e a acompanhar um grupo de viajantes! Vai ser uma experiência inesquecível, isso posso garantir.

Podem encontrar a descrição desta viagem e todos os detalhes do programa em:

www.nomad.pt/asia/vietname/viagem4/descricao.htm

Para reservar lugar, ou caso precisem de esclarecer alguma dúvida, contactem a nomad (www.nomad.pt/) ou escrevam-me um mail, para fuidarumavolta@yahoo.com.

by Jorge

13 comentários:

Luísa Alves disse...

uau!!!!!

VagaMundos disse...

Esse é um canto do mundo que temos "obrigatoriamente" de percorrer. Em Novembro não podemos, mas quem sabe em abril.
Aguardaremos por novidades.
Abraço

pr disse...

E agora!? America central ou Sudeste Asiático? tenho mesmo que decidir??? lol
olha, espero conseguir juntar algum dinheiro para férias este ano, pelo menos já tenho um objectivo. ou dois! haha
vou estudar o vosso programa e decidir. quando é??

Anónimo disse...

Por mim ia já!!!

familia Palma disse...

vamos...........

boa viagem e estamos juntos, até breve em Aveiro

bjs e abc da família Palma

Anónimo disse...

onde me posso inscrever?!

Jorge disse...

No site da nomad tens todos os contactos, caso te queiras inscrever na viagem.

www.nomad.pt

Teresa disse...

Indochina que sonho! Foi a viagem da minha vida - Tailândia, Cambodia e Vietname. Só não conheço o Laos mas já ouvi falar maravilhas. Que saudades daqueles sorrisos constantes e de regatear preços nos mercados. Bankok é um delírio e Saigão não fica nada atrás. Adorava ir com vocês! que inveja!!!!!!!!!! Angkor Wat, o lugar mais bonito onde eu já tive!

W mantra disse...

TAmbém é o meu destino de sonho, o Sudeste Asiático. Só fui à Tailândia mas foi a melhor viagem que eu já fiz na vida. Queria muito ir ao Vietname e Cambodja. Quanto custa? Quem sabe se é desta que vou.
Fiquei curioso, obrigado nem que seja porque me fizeram recordar os meus dias de lua-de-mel na Tailândia. Vou ver o link da nomad para perceber melhor o programa da viagem, obrigado.

Viagens Lacoste disse...

Andei pela Ásia 35 dias em Novembro/Dezembro e quero voltar.
Fui a Hong Kong, Macau, Singapura, Malásia e Tailândia (a maior parte do tempo).
Zona fantástica do globo!

Rita R disse...

Zona fantástica??? Só isso??? A Ásia mudou a minha vida e a maneira de eu ver as pessoas e os problemas . Mudou tudo! A Ásia é um lição de vida, sem dúvida alguma...
quem me dera poder embarcar com vocês nesta viagem, infelizmente a minha situação familiar não me permite grandes voos no futuro próximo. Desejo-vos uma grande viagem!!!
E sanuk para todos vós!

Anónimo disse...

Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.

E depois de votares, aproveita para ler a entrevista com a protectora e amiga do Caramelo.

http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
Nossa Senhora do Desterro, desterra (sasha) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje


loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (sasha) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (sasha) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (sasha) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (sasha) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (sasha) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (sasha), de volta para mim imediatamente, que (sasha) me mande mensagens, telefone para mim (sasha) e me ame loucamente. Que (sasha) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém