Meditar bicicletando Buda já o fazia caminhando e bicicletando é muito parecido...
Não olhe para as pernas...sinta-as apenas e mantenha os seus olhos focados no chão, cerca de um metro à sua frente. Sussurre mentalmente à medida que se movimenta: Levantando...movendo...pousando.. Cada vez que a sua mente divagar, volte a concentrar-se nas pernas e nos pés e a repetir Levantando..movendo..pousando. Vai chegar ao seu destino em estado "Alpha" e levar esta paz para o que for fazer a seguir.
Estou a ver é muita conversa e pouca pedalada ! Força nas canetas pá !!! Lembrem-se de outros grandes artistas do pedal...Joaquim Agostinho...Venceslau Fernandes...ou até o mais recente (e com um nome não menos curioso) Vidal Fitas. Sejam o orgulho dessa raça estranha e pouco estudada que são os ciclistas do mundo...ou então não...porque bem vistas as coisas pedalar não é lá grande coisa !! Um abraço e boa sorte
Vão com calma e ao vosso ritmo sem pressas!!Só não podem é gastar muito nos copos e têm que se fazer de hóspedes principalmente á noite nos bares!!!;)Acho que a unica coisa que foi mal calculada foi os 3 meses...de resto não tenho dúvidas que chegam onde se propuseram ir!!!Óptima aventura!!!!
Força nisso Jorge! O teu irmão Vasco e o Diogo são todos uns gandas malucos como tu... daqui a uns anos, quem sabe, talvez toda a familia possa ir até Nova Zelândia apenas de boleia!! ;P muita sorte para os dois!
14 comentários:
Shanti Lee diz:
A nossa natureza reside no movimento; a calma absoluta é morte.
Pascal
mmmmm
força carlinhos tia guida esta consigo
Amigos aventureiros , estou a dar-vos cobertura tb no meu blogue:aventuraedivertimentos.blogspot.com
Beijokas, e já agora.....Já estão em Espanha???'':-)
Rita
Meditar bicicletando
Buda já o fazia caminhando e bicicletando é muito parecido...
Não olhe para as pernas...sinta-as apenas e mantenha os seus olhos focados no chão, cerca de um metro à sua frente.
Sussurre mentalmente à medida que se movimenta: Levantando...movendo...pousando..
Cada vez que a sua mente divagar,
volte a concentrar-se nas pernas e nos pés e a repetir Levantando..movendo..pousando.
Vai chegar ao seu destino em estado "Alpha" e levar esta paz para o que for fazer a seguir.
Força!!!
TB estou a divulgar a vossa aventura em voltaaodiaem24horas.blogspot.com.
Boa viagem.
Força!!...onde andam???...espero que os ténis se estejam a portar bem :):)...pena os impermeáveis... bjns e mandem notícias rápido
adorei ver o "até já" :-)
Estou a ver é muita conversa e pouca pedalada !
Força nas canetas pá !!! Lembrem-se de outros grandes artistas do pedal...Joaquim Agostinho...Venceslau Fernandes...ou até o mais recente (e com um nome não menos curioso) Vidal Fitas.
Sejam o orgulho dessa raça estranha e pouco estudada que são os ciclistas do mundo...ou então não...porque bem vistas as coisas pedalar não é lá grande coisa !!
Um abraço e boa sorte
Bacanos,
Já não chove. Dêem mais notícias.
Godspeed!
p.s.: investirem nuns pedais de encaixe e sapatos apropriados era capaz de facilitar as pedaladas.
Vão com calma e ao vosso ritmo sem pressas!!Só não podem é gastar muito nos copos e têm que se fazer de hóspedes principalmente á noite nos bares!!!;)Acho que a unica coisa que foi mal calculada foi os 3 meses...de resto não tenho dúvidas que chegam onde se propuseram ir!!!Óptima aventura!!!!
D.
carlos!
tens o Porto todo contigo! quer estejam vestidas de mulheres-polícia ou não!;-p
beijaço
Força nisso Jorge! O teu irmão Vasco e o Diogo são todos uns gandas malucos como tu... daqui a uns anos, quem sabe, talvez toda a familia possa ir até Nova Zelândia apenas de boleia!! ;P
muita sorte para os dois!
Enviar um comentário