terça-feira, 18 de março de 2008

Estamos em Larache, depois de batermos mais uma vez o nosso recorde. Ontem pedalámos 95km, de Tanger até aqui, com direito a paragem para almoço em Assilah, o lugar onde D. Sebastião desapareceu no nevoeiro.

Quanto aos tais videos que desapareceram, foi azelhice nossa... na verdade vão sair esta semana (um hoje à noite, outro amanhã), e era suposto estarem "escondidos".

Hoje vamos ser turistas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vao ser turistas. Boa, aproveitem e repitam mais vezes.Mil beijos. Gisela

Anónimo disse...

Faço o comentario anterior porque tenho noçao das horas que demora a fazer estes videos maravilhosos e acho importante que algumas pessoas que aqui vem comentar saibam disso, em vez de andarem á procura de erros ortograficos.
parabens aos dois por este excelente blog e por partilharem a vossa aventura. Força nessas pernas.beijinhos. Gisela

Anónimo disse...

Finalmente em África!. Ao longo dessa costa, vários fortes foram construídos por nós no século 15. A pedra ia em naus, já talhada, e montava-se um forte em cerca de 2 meses. Foi a descoberta do “lego”.

Bons tempos em que esta pequena nação fazia história. É com jovens como vós, que a memória e o orgulho nela, se reavivará.

Digam quais as próximas paragens que pensam fazer. Não percam esses fortes.

maria crítica

Anónimo disse...

estou muito orgulhosa de vocês, quando vos encontrei no baiiro alto a colar cartazes, confesso que me custou a acreditar na vossa aventura..
Mas afinal já todos sabemos que quere é poder..
parabens e até breve.

Anónimo disse...

estou muito orgulhosa de vocês, quando vos encontrei no bairro alto a colar cartazes, confesso que me custou a acreditar na vossa aventura..
Mas afinal já todos sabemos que querer é poder..
parabens e até breve.

Anónimo disse...

Tens a noção de quanto tempo demora a fazer vídeos mas seguramente que não tens a noção de quantas "vidas" se perderam e perdem ainda diariamente para fazer a História com "H"! Nem tu e se calhar nem eles sabem onde fica o Darfur e é mesmo ali ao lado! Já agora digam ao Jorge o que se está a passar no Tibete que isso sim é também é História com H grande a condizer com o seu imaginário.
Parabéns à Maria Crítica! Belíssimo nick (soaste-me logo a História, desde a primeira aparição).

Anónimo disse...

parabéns meus queridos!!! em áfrica.... palavra maravilhosa.... deixa a boca a salivar! o último video era de mestre, qual travel channel, qual national geographic. onde têm dormido? acampam? aumentou muito o peso por transportar água ou isso é pra meninos senhor carlinhos? e dinheirinho...como vão essas finanças?
quanto ao livro já ouvi falar por cá em 2 editoras interessadas. e esta hein?
beijos e saudades pâra os 2e festinhas para as amiguinhas bikes! (adoro os nomes)

Anónimo disse...

Divirtam-se turistas!
Também têm de descansar. Como estão esses músculos?
As despesas baixaram?
Mariana

Anónimo disse...

fogo bueda fixe. e de mandar calar as bombas de todo mundo viva a bicla viva o ambiente a irmandade , tou pensado ir de portugal a india o titulo era a descoberta selvagem da india em bicicleta e partida era no aniversario da descoberta maritima a india...
ass ze

Anónimo disse...

Ola,finalmente encontrei esse cartao que um de voces dou me no ferry entre Europa e Africa.Eu li todo que estive escrito e estou muito ciumosa (ou como se chama esso) porque gostaria fazer alguma coisa como isso. Nossa viajem em Marocco com Viktoria quem voces encontrám antes fui bom.Estou feliz que nao tem muitos problemas e good luck com todo.Veronika da Rep.Checa - estudante em Coimbra