sábado, 26 de abril de 2008

Como enfiar 1 camelo num camião

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL
akele gajo akabou de levantar 1 camelo sozinhu???????? fixxx

Anónimo disse...

Tenho acompanhado esta vossa aventura com muito interesse. Como já vi que são "meio malucos" deixo-vos aqui um desafio:
Ir de Lisboa a Timbuktu, no Mali, num chaço velho.
Partimos depois do Natal, acham que já estarão de volta nessa altura? ;-)
www.crazyportuguese.com

pescadordigital disse...

Boas, acho que têm que mandar um grupo de forcados do Ribatejo para lá para mostrar como se apanha um animal feroz a sério.
Só uma pergunta: não existirão camelas (ou melhor, dromedárias) que possam servir a convencer os machos reguilas a entrarem lá por si mesmos ?
Gostei também de ficar a saber que existem camelos contrariados, ao contrário do que mostram nas séries sob vida selvagem! Eles só gostam mesmo de mostrar a faceta mais amigável (quer dizer, pachorrenta), dos ditos bichos.

Anónimo disse...

Tem piada eu comecei a vir aki ao voss blog quandovoces foram á antena3.nesse dia o Markl imitou um camelo irritado, e agora aparece o proprio (do camelo, diga-se) aki ao vivo e a cores. bem esgalhado. e o tipo k levanta o camelo para o camião...genial!
continuem assim com esta pica, com computador ou sem computador vcs levam-nos longe.

Anónimo disse...

esa e boa do camelo .... por favor metao ai uns videos mais pois sao quase tao bons comos dos profissionais do discovery channel ollha se eu manda-se dinheiro a vosses para ai vosses compravam uns charutinhos de polen para as minhas ferias pois ai deve ser mais barato e mellhor forca para vosses ai


ass.ASAE ( controlo de qualidade)

Jorge disse...

Filipe:

tem piada... quando começamos a pensar nesta viagem, antes dos 1000euros e das bicicletas, a ideia era precisamente ir ate ao Mali de carro. Festival incluido. Mesmo depois de vermos limitado o orcamento e potarmos pelas bicicletas, deixamos sempre a hipotese de, caso o dinheiro desse para ir mais longe, a seguir a Dakar viravamos sempre para dentro. Timbuktu eh um daqueles lugares obrigatorios no curriculo de um "viajante que se preze", eheh. Fomos ver o teu site e despertou-nos logo o bichinho, mas obviamente neste momento estamos concentrados nos 1000 euros, ou no que ainda resta deles, e a fazer contas com os quilometros que faltam ate Dakar. Quando voltarmos a Lisboa... ai sim, podemos comecar a pensar na proxima paragem.

Pescador digital:

alem das imagens que temos neste clip e de outras que nem aparecem... ha ainda o que nao conseguimos filmar. E o que nao filmamos, infelizmente porque teria sido epico, foi um dos marroquinos do filme a dominar um camelo, sozinho, em plena corrida. Inacreditavel. Uma mistura de Rabujador, Bruce Lee e John Cena. Quanto ah questao das dromedarias... tens toda a razao. Alias, bastava uma rampa para o animal entrar com menos ginastica. Mas quem somos nos para vir alterar o equilibro natural das coisas. Ja foi muito... digamos... especial... podermos assistir, com um misto de fascinio, surpresa e choque, a tudo o que faz parte de uma feira do deserto.

Anónimo disse...

Pensem nisso. Entretanto continuem a dar ao pedal por África abaixo!