quinta-feira, 15 de maio de 2008

Momentos - Tarfaya e Laâyoune (Foum al Oued)


Degradé, da esquerda para a direita: Mohammed, Ashraft, Walid e Carlos. O Mohammed é o John Cleese do grupo, sempre pronto a arrancar gargalhadas de todos. Vai ser difícil esquecer a sua gargalhada "Diabolo", ou as "jokas" (anedotas) de burros, leões e somalis. O Ashraft, mais reservado, pedia-nos para baixar a música quando se ouvia o chamamento da mesquita. E é o campeão dos lanches, com bolinhos e leite de cabra, queijo feito em casa, pão com azeite e mel... e um mini-secador para atiçar as brasas do chá! O Walid é o pinga-amor, neto de um campeão de boxe e fã incondicional de Regaton - e tem histórias mirabolantes de namoradas disfarçadas de homem em passeios nocturnos na praia.São o núcleo duro do nosso gang de Tarfaya




Les amis de Tarfaya: nesta temos o Carlos à esquerda, depois o Mohammed, Youssef, Jorge e Wadia. O Youssef quer ser pescador, mas por enquanto só pesca para as fotografias. E sonha em ir para as Canárias, onde tem um irmão. O Wadia tem um pequeno cyber e uma mercearia. Ele foi o primeiro a tentar arranjar-nos o computador... mas com o sucesso que já se sabe.



Laâyoune



Aviso à entrada de Foum al Oued: "Por favor mantenha a praia sorridente"


4 comentários:

Anónimo disse...

E as meninas??

Moon_walker disse...

Olá :)

Grande montagem de fotos ;) gostei imenso de ver, aliás como sempre :) eheh grandes momentos dos quais tenho uma inveja saudável e desejo-vos muita sorte para o objectivo :)

Confesso que gostava era depois estar convosco e conversar sobre as peripécias ao vivo :) havia de ser conversas para uma semana ou mais :)

COntinuação de boa viagem :)

(myownworld)

Troca Letras disse...

As fotos estão muito fixe
Deve ser muito fixe conhecer tantas pessoas diferentes

Anónimo disse...

Risinho alarve...