segunda-feira, 23 de junho de 2008

Antes de qualquer consideraçao sobre o video desta semana, temos que fazer um agradecimento a uma pessoa muito especial. A Savannah é uma americana que conhecemos em Saint Louis, já no caminho de regresso a Lisboa. Porque encaixa numa data de ideias-feitas (preconceitos?) que normalmente temos dos americanos... mas por ter a rara capacidade de rir e gozar disso, foi uma das pessoas mais interessantes que conhecemos durante esta aventura. O agradecimento, porém, nao tem nada a ver com personalidades, preconceitos ou formas-de-estar-na-vida. O nosso obrigado é, digamos, musical - porque a banda sonora deste video é da exclusiva responsabilidade da Savannah. Foi ela quem propos as duas musicas que estao no video.

Quanto ao clip propriamente dito: tem algumas imagens de Dakar - como seria de esperar -, das comemoraçoes do dia de Portugal e da entrega das bicicletas à Etoile Lusitana; e é o primeiro, desde que saimos de Lisboa, a fazer um flashback de viagem. Achámos que este era o momento certo para ceder à nostalgia que já sentimos, de cada vez que vimos algum dos videos antigos.

Ao anonimo a quem um passarinho contou qualquer coisa sobre a entrada na Mauritania: é verdade, foi mais uma peripécia daquelas que ficam para sempre... afinal, nao é todos os dias que se fica "à porta" de um pais. Mas hoje temos o video da chegada a Dakar, que encerra a fase principal da viagem - e o regresso a Lisboa... começamos a contá-lo a partir de amanha.

3 comentários:

Anónimo disse...

só vos desejo a força para não parar com estas coisas! :)


abraços

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico.
Beijinhos
Tia Guida

Anónimo disse...

Tu que me conheces bem vieram-me as lágrimas aos olhos!!!
Parabéns meus queridos!
LINDO!!!!
OLE OLE!! UPA UPA!!
Puxadote!

beijinhos,
Momo!