segunda-feira, 21 de julho de 2008

5 meses depois

Completam-se hoje cinco meses do dia em que partimos do Terreiro do Paço – para aquela que foi, provavelmente, uma das maiores aventuras das nossas vidas.

Os 1000 euros acabaram, as bicicletas lá estão em Dakar e nós de regresso a Lisboa, 4000km para baixo e outros tantos para cima.

160 posts depois, o blog continua vivo e de boa saúde. Já passamos os 80 mil views, foram feitos 1900 comentários, visitaram-nos de 82 países!

Do Tenente Reformado aos muitos anónimos, queremos agradecer a força que as vossas palavras de apoio nos deram. Foram o vento atrás das nossas costas. A motivação para manter o blog sempre activo, na medida do possível, sabendo que, nas condições em que viajávamos, nem sempre era fácil.

Amanhã temos uma surpresa!

10 comentários:

Who?... Me?... disse...

ADORO SURPRESAS!!! :)

Anónimo disse...

Inacreditável! A votação está mesmo limitada aos residentes em Portugal.

Quem acompanhou a viagem do Carlos e do Jorge em 81 países, não pode votar.

Há cinco séculos, abrimos o mundo ao mundo. Estes viajantes relembraram isso e mostraram que fora das fronteiras europeias existe um mundo que vale a pena conhecer e só não o conhece quem não quer.

Os responsáveis da Super Bock não querem.

maria crítica

Anónimo disse...

É bom que se saiba que se todos conhececemos melhor o mundo, o mundo seria melhor.

maria crítica

Anónimo disse...

peço perdão pelo erro ortográfico.

Anónimo disse...

Eu estou na Holanda e não consigo votar. Vou pôr a minha morada antiga de Portugal.

Anónimo disse...

Aqui no Rio a gente tb nao pode votar.

Aubigné disse...

Nãoo posso deixar de voltar a dar os meus muitos parabens pela viagem...

Muitos parabéns pela aventura.

Tiago d'Aubigné

http://westerneuttour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Infelizmente o melhor é msm colocarem todos os que querem votar esta Morada: Largo do camoes n 3 1200 Lisboa e vao alternando os numeros, sei la é uma hipotese, :D

Anónimo disse...

Boa idea, aqui em Londres tambem nao da para votar, vou inventar uma morada. largo do camoes, lol

Joca Moreno disse...

esqueceram-se de mim...

eu que estóicamente estive semp+re na linha da frente diária dos comentários ao blog.

eu que pus os frangos assados a lutar por vocês no SuperBock