terça-feira, 22 de julho de 2008

Com esta é que não contávamos

Estivemos hoje de manhã na RTP, a finalizar alguns detalhes da reportagem que estão a preparar sobre nós, e que há-de ser transmitida no "30 Minutos".

Foi interessante assistir ao processo de preparação, filmagem e edição da peça - aprendemos muito. Mas ainda mais interessante - e inesperado - foi saber que o repórter de imagem que nos filmou foi, nem mais nem menos, o único no mundo a transmitir o início do bombardeamento de Bagdad, em 2003. É verdade: as imagens que passaram nas cadeias internacionais eram da RTP! E a câmara que filmou a nossa reportagem foi a mesma que registou esses momentos históricos - e trágicos.



O Nuno, claro, tinha histórias bem mais emocionantes que as nossas. A viagem de "encontros" continua em Lisboa - afinal, não é preciso ir muito longe para conhecer pessoas que são uma fonte de inspiração. Entre cada filmagem, deliciámo-nos a ouvir os seus relatos de aventuras no Iraque, Afeganistão e Kosovo.

7 comentários:

Anónimo disse...

E quando é essa reportagem dos 30 minutos?????

José disse...

Sim.
Queremos saber quando vai passar para não perder.

Anónimo disse...

Não é às Terças? Vai passar hoje ou para a semana?

O-ren Ishii disse...

depois digam quando é essa reportagem!! para assistirmos!! :D

Anónimo disse...

O programa é HOJE!!!! as 21h na RTP1

Não percam

Filipe disse...

Que orgulho! Parabéns, Nuno!

Hugo Souza disse...

Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro