sábado, 19 de julho de 2008

Eu conheço-te!

Tu não és do "Até onde vais com 1000 euros?"

E vá-se lá saber porquê, mas fiquei todo envergonhado e quase que me escondi. Já estava bastante alterado... era suposto ir só beber um copo ao Bairro, mas a noite foi-se esticando esticando esticando.

Aconteceu à saída do Incógnito, foi completamente inesperado, e a minha reacção foi, no mínimo, estúpida. Custava alguma coisa dizer olá e trocar umas impressões? Mas talvez por não estar à espera e por ser a primeira vez que me aconteceu tal coisa... ou talvez porque sou, por natureza, um tanto-ou-quanto tímido... ou talvez, já agora, porque me estava a vingar dos longos meses sem álcool... desculpas!

E andamos nós a dizer que vamos fazer campanha eleitoral! Aparece um potencial votante e sou incapaz de fazer propaganda, eheheh.

by Jorge

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço-vos...
Estamos bem e ainda bem que votámos aí, pois aqui o link para votação do site da SuperBlogAwards não funciona mesmo, assim não podendo acompanhar a votação...
Beijos,abraços e lambidas de São Tomé e Príncipe...
Teresa, Tio Xico e Bruxinha

Anónimo disse...

carissimos... a comunidade lusófona da mauritânia tem tentado em vão votar... Digam lá a esses senhores das bejecas que nós também existimos! Compreendemos quando não podemos votar para as eleições da República... Mas agora que nos vedem acesso à eleição do vosso blog...
Um Abraço
José Fachada

Anónimo disse...

Olá... E pensei eu que era maluca por ir de carro até Dakar! Há muitas coincidências neste mundo... a 19 de Março deste ano, 4 tugas (3 masculinos e uma feminina)resolvera ir, em carros velhos comprados na net, até Dakar. Sem grandes incidentes, chegados à Mauritânia, fomos jantar a um belo restaurante para esquecer aquela passagem por "terra de ninguém"e, qual não é o nosso espanto, começámos a ouvir a língua de Camões na mesa ao lado e... era o José Fachada e um grupinho de tugas... Bom, lá chegámos a Dakar, com os nossos belos carrinhos (que lé ficaram) e quando vejo as vossas descrições e vídeos, revejo-me naquelas travessias e dão-me uma saudades! As cores, os cheiros...até já voltava a atravessar Rosso...um grande beijinho, parabéns pelo feito e... abraços Zé Fachada...de Dina Soares

Anónimo disse...

Eu tb vos conheço!
e vi-os no bairro... vi o Jorge na sexta e vi o Carlos no sábado, mas não disse nada. ;)

Anónimo disse...

Eu também queria votar mas moro em Angola e a Super Bock não deixa!

Anónimo disse...

a partir de agora, de certeza k te irá acontecer mais vezes...tens k te habituar!!! eu por acaso, gostava de os conhecer, (ou! atenção nada de misturas, sou homem e gosto muito da minha namorada lol), é so nakela de eu sempre vos acompanhei pelo blog, dessa aventura e gostava de os conhecer pessoalmente... mas sou de Leiria...fica um pouco fora de mao!

Ptt rapazes....
Abraço,
OMO_MAKINA

Aubigné disse...

Bem rapazes eu já votei...e conheco-vos deste blog e pela vossa aventura.

Julgo que ser+a assim com todos aqueles que aqui vão deixando esta ou aquela informaçãoç, este ou aquele comentário.

Gostava muito de ter ido ao vosso pic-nic, mas não pude ir:(

Quanto ao resto acho que faz parte, especialmente no que toca ao conheço-te...todos somos diferentes...julgo que todos reconheçemos isso e muitas vezes as atitudes não são propositadas.

Fica mais uma vez o meu apoio...

Grande Abraço e a vossa aventura, possas o quão gostava. Mais uma vez parabéns.

Tiago

http://westerneutour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

LOOOL

Amigo, nao acredito que postaste isto!
ahah, fui eu à porta do incógnito, encostado a um carro e semi-alcoolizado que te gritei "HEY! Eu conheço-te!!" tambem eu de natureza muy timida nao te disse mais nada, mas a surpresa de ver alguem q não conheço, mas q até conheço fez me exclamar aquilo! :)

epa se ja te respeitava pela aventura, mais te respeito agora!
acho muito engraçado teres escrito isto aqui, principalmente, porque de certeza, muito mais gente ja se meteu contigo devido a esta aventura!

talvez este fds nos encontremos por la novamente! desta vez apresento-me!!

Abraço

red