terça-feira, 26 de agosto de 2008


Com esta série de 23 fotografias, começamos um conjunto de posts dedicados aos muitos amigos que fizemos durante a nossa aventura.

E como ultimamente temos falado tanto da Mauritânia, é exactamente por aqui que vamos começar. A maior parte das fotografias são inéditas, apesar de uma ou duas já terem sido aqui publicadas. Esperemos que gostem!


















Para ver mais fotografias da Mauritânia:

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/06/blog-post.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/05/joaquimo-nosso-anfitriao-algarvio.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/05/blog-post_30.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/05/blog-post_28.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/06/o-tempo-passado-em-zourate-foi-curto.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/06/peixe-fresquinho-grelhado-na-rua-boa.html

http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/2008/06/sada-savannah-71-mil-views-jos-fachada.html

13 comentários:

Anónimo disse...

Finalmnte!!! Já tinha saudades de um cheirinho a viajem! Imagino o k é p vocês verem as fotos todas outra vez. Eu falo por mim e juro k fikei feliz ao ver fotos novas. Fui logo ver as mais antigas p recordar! lol~

Fico à espera das outras . pelo k percebi vem aí mais?...

Anónimo disse...

Estão bem acompanhados é só que tenho a dizer!

Anónimo disse...

Olha lá~

esse Sidi é igual ao Nani, pa!

(Man United)

Anónimo disse...

Isto é "só" a Mauritânia!? Bolas, eu vou mas é pegar nos meus 1000E e fugir daqui. Não se aguenta o telejornal com a crise e os assaltos.

~Até os Jogos Olímpicos acabaram, q eram a única coisa q alegrou o meu Verão. Voces já se piravam outra vez para eu ter um escape qualquer a este marasmo, ou não???~~Venham de lá as outras fotografias, um bem haja aos dois.

xxx ana

Aubigné disse...

Possas fotos...já não se "cheirava" disso à algum tempo por este grande blog.

Como estão Jorge e Carlos, espero que bem e a preparar mais surpresas, inckuíndo o lançamento desse livro tão esperado...venha ele!

Desejo-vos muito boa sorte para o sorteio, devo, aliás, dizer-vos, que já tinha votado à largos tempo...já sou um condutor de até onde vais com mil euros há muito tempo...hehe!

Grande Abraço,

TMA
http://westerneutour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Pois é! Ele é um sósia do Nani! Muuuuuitoooo giroooo... A cara dele bem que me fazia lembrar alguém e agora já percebo... é o Nani! Se calhar até joga bem à bola! hihihihi

Anónimo disse...

Parabéns pelas fotos! Muito boas, como sempre. Já fui votar. Beijinhos aos dois. Rita

Anónimo disse...

vi que voces nao fizeram sequer 1 referencia de terem sido nomeados por 1 dos blogs mais vistos do pais.. é lamentavel. Pergunto-vos, isso subiu-vos a cabeça? fique bem!

Anónimo disse...

Ele é tão parecido com o Nani que até fazia impressão. Eu passei o tempo a dizer lhe isso, de tal forma que antes de nos depedirmos, fomos com ele a um cibercafé para lhe mostrar a fotografia! Fazíamos mesmo questão!

Anónimo disse...

É verdade, até o chamávamos de Sidi-Nani, na brincadeira. Ele não fazia ideia quem era o seu sósia, mas ficou todo orgulhoso quando descobriu.

Anónimo dos 1001blogs! Obrigado pela nomeação! Não fiques tão irritado, estávamos a guardar a boa nova para meio desta semana! E respondendo à tua pergunta: sim, subiu à cabeça, num sorriso enorme que esperamos que partilhes connosco. 1 Abraço! ;)

Patii disse...

oiii
adoroo fotos
e gostei muito das de vcs :D

MD69 disse...

Boas
Interrogei-me quando li na legenda de uma destas fotos "com o guarda do barco encalhado..." desculpem a minha ignorância mas fiquei curioso, qual a finalidade do guarda?!? O barco não está encalhado e abandonado?

abraço

Jorge disse...

Olá Marco

O guarda estava lá por imposição da seguradora que está a tratar do processo do barco. Desmantelamento, recuperação de algumas coisas, etc. ele dorme no barco, assegura que não vão lá pilhar os conteúdos. isto teoricamente, claro, que já deve ter havido um ou outro saque de certeza. Mas a verdade é que ele lá está. Não deixa ninguém entrar. No nosso caso, ainda levantou a hipótese de lá ficarmos a dormir uma noite, mas acabámos por não voltar ao Cap Blanc por isso nunca concretizámos essa oferta. Mas que tinha sido engraçado, lá isso tinha!