domingo, 19 de outubro de 2008



A Salomon ficou entusiasmada com esta “reedição” da viagem, e vai oferecer uma mochila da nova colecção a quem responder acertadamente a mais perguntas sobre a viagem a Dakar.

Funciona assim: a partir de amanhã vamos publicar 11 posts com fotografias “on the road”, em ordem cronológica. Todos os dias fazemos uma pergunta relativa à fase da viagem a que se referem as fotos.

As respostas devem ser enviadas por e-mail, para proximaparagem@gmail.com . Por favor identifiquem-se, para facilitar-nos a vida enquanto agrupamos as vossas respostas ao longo do passatempo.

Todos os outros comentários extra-passatempo, dúvidas sobre o que aparece nas fotografias, piadas, críticas, etc., têm o seu espaço próprio, aqui em baixo, nas letrinhas pequeninas que dizem… “comentários”.

Quem responder acertadamente a mais perguntas, ganha a mochila. E em caso de empate, inventamos duas ou três perguntas, mais difíceis, para os sortudos que chegarem a essa fase.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã cá estarei a concorrer para ganhar a mochila. Vamos ver quem esteve mais atento durante a viagem.... Boa

Anónimo disse...

genial! TB kero

Anónimo disse...

jorge quando eu vi o teu mail achei k tinhas enlouquecido de vez, mas tou a ver k era brincadeira. de kk maneira acho a ideia, muito gira, de fazerem a viagem outra vez através de fotos. eu acompanhei, sempre o vosso blogue, não ia todos os dias, mas ia com muita frequência e agora vou ver outra vez. vai ser como repetir um filme antigo mas com nova montagem. Até há um nome quando fazem um filme novo baseado num antigo, não é??? como é k isso se chama.
bjokas
ines

Anónimo disse...

Fui o vistante 105 mil! Há prémio p isso? Isto com jeitinho vais aos 200, vai vai... lol

abraços aos dois
parabéns

nunca esperei que isto fosse tão longe.parabéns

Anónimo disse...

então e as fotos, saem a k horas?

Aubigné disse...

Bom dia rapazes,

Antes de mais, dizer que estou de regresso aos comentários e ás visualizações do vosso e de outros blogs.

Depois referir que é um prazer perceber que há muitas novidades por aqui!

Vamos ás fotos, vamos ao que interessa...acho que todos temos a devida vontade em fazer um “rewind”...para reviver as memórias de uma tão espectacular aventura, como foi a vossa.

Por isso...venham elas...

A propósito vi o Carlos, julgo, que na quinta ou na sexta-feira da semana que passou...grande abraço.

E quanto a encontrarmo-nos, dado que devem andar atolados de assuntos para tratar...penso que seja bom deixar isso para uma outra altura.

Grande Abraço,

Expectante...

TMA
http://westerneutour.blogs.sapo.pt