Ontem à noite, ainda em euforia por termos finalmente o Premiere instalado e a funcionar, escrevemos um post chamado "Atenção, muit'atenção!", e que rezava assim:
"Já temos computador, programa de edição - e está tudo a funcionar a 100%!
Ou seja: este post vai autodestruir-se em apenas algumas horas. Assim que houver um vídeozinho pronto, por muito mísero que seja..."
Ok, ainda não estamos mesmo a 100%... mas a uns 90 e tal, o que já não é mau. Pelo menos conseguimos editar qualquer coisa - e com som. Assim sendo, montámos um pequeno "rough" para espevitar o blog, e vamos dedicar-nos durante o fim-de-semana ao clip #16.
Quanto a este pequeno video de hoje: foi feito à saída de Foum Al Oued, uma praia a 20km de Laayoune (a capital do Sahara Ocidental). Era o recomeço das grandes jornadas de bicicleta, depois de 3 semanas parados em Tarfaya e uns dias na praia.
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Vocês são uma fonte de inspiração.Tenho a certeza que muitos seguirão as vossas pegadas mas os PIONEIROS foram vocês.Obrigado
Opa, a do Carlos é a mais fixe! A da Penelope gosto, mas a ambulancia é demais! Só é pena tanto xinfrim com os travões! Parabens!
K chatisse não consegui votar a tempo no video preferido. O meu voto ia para o 6. O avô comeu cabeça de cabra num barbeiro marroquino???? Genial!
a buzina do Jorge é muito timida mas sexy. :-)
A Miquelina tem uns travoes poderosos e uma buzina tunning, tambem quero :-)
Rapazes!
Finalmente desci ao povoado!
Tenho andado de volta com as vinhas que este ano vão dar uma colheita de excepção, como desejo que seja a vossa.
Terça passada quando finalmente me sentei no meu velho cadeirão de orelhas para descansar as pernas eis que me deparo com vocês a no programa 30 minutos na RTP.
Fiquei emocionado!
Tantos meses a vibrar com a vossa aventura e de repente vejo tudo ali resumido.
Bem feito o programa como a vossa viagem!
Descansem que bem merecem mas continuem com o vosso trabalho.
Escrevam o livro, façam um filme mostrem as fotografias.
Não parem, o mundo precisa de pessoas como vocês!
Abraços, meus bravos!
E de gente com tu!Tambem!
estes rapazes são uma inspiração, é verdade... mas o tenente é uma força da natureza. Ainda bem que tenho o privilégio de partilhar este espaço com pessoas deste calibre. Temos tanto a aprender.
A riqueza deste blog está tambem em ter pessoas como O Sr. Tenente Reformado a participar nele com as suas sábias palavras. Continue por cá Sr Tenente!!:-)Já sentia saudades suas.
Regresso hoje às minhas vinhas a cantarolar, de pé mais ligeiro e com um brilhozinho nos olhos.
É que é tão bom que gostem de nós!
Obrigado!
Esqueci-me de assinar
Sr Tenente
Quando sentir que gostam de mim vou sempre recordar esta sua frase.
Brilhante!!Marta
Enviar um comentário