Em Espanha começou a nossa batalha contra o vento. Com muito esforço, chegámos a Huelva e fomos descendo pela costa até Matalascañas, onde fica o Parque Natural de Doñana. Aqui visitámos Centro de Reprodução do Lince Ibérico, e quando finalmente voltámos a montar as bicicletas, foi para uma travessia de 30km pela praia, em direcção ao rio Guadalquivir, onde apanhámos um pequeno ferry para Sanlucar de Barrameda.
Curiosidade: sempre que por acaso as nossas dormidas implicavam custos (ou seja, camping ou hotel), aproveitávamos logo para fazer valer o dinheiro. Em Matalascañas, por exemplo, ficámos as primeiras noites num bungalow do camping, e fomos logo lavar a roupa toda. Nas fotos mostramos o bonito estendal que coloriu a nossa estadia aqui.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
de Ayamonte ao Parque Nacional de Doñana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Quimeras de Paixão?!!? não conheço... mas adooooro o nome, lol lol
Podem-se enviar todas as respostas no final do passatempo, num só e-mail?
Se quiseres podes, mas ficas em desvantagem relativamente a quem foi mais assíduo. Em caso de empate, o primeiro factor avaliado vai ser a assiduidade, e depois partimos para um conjunto de três perguntas, mais difíceis, para desempatar os "vencedores".
Quimeras de paixão é um hit do Clemente que deverias conhecer anónimo - fala do amor como ele realmente é....
Enviar um comentário