Dormimos 11 horas na primeira noite e hoje pedalámos 5... mas com paragens generosas.
Carvalhal, Mafra e Sobral da Abelheira. Devagar, devagarinho - desde que voltámos de Dakar, passámos muito tempo sentados em frente ao computador a escrever o livro, numa viagem empolgante que nos arrasou a forma física, a par das jantaradas lusitanas e da nossa preguiça natural para domingos desportivos.
Mas já estamos onde gostamos - "on the road" - e depois de um pequeno-almoço com torradas em pão de Mafra a 0,55 cêntimos, o sol rasgou as nuvens e acompanhou-nos a brilhar durante toda a segunda etapa.
Estamos em casa da nossa amiga Marta Cidraes, em Sobral da Abelheira, com uma lareira ao fundo e já de banho tomado, a beber chá e a ler a Fugas, que hoje publica a segunda parte dos relatos da Mikelina e da Penélope. Viva o luxo!
Amanhã fazemos o pouco que ainda falta para Torres Vedras. A apresentação é às 18:00, na Bertrand do Arena Shopping. Até lá!
sábado, 24 de janeiro de 2009
2º dia (18:00)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bom! Rapazes,
Parabéns pelo regresso à estrada...
Parabéns pela iniciativa...
Parabéns pelo espírito...
O livro já cá canta, portanto...espero o autografo...
Eu estou quase a partir...conto, claro, que vocês sigam também os meus passos.
Um abraço para Carlos, um abraço Jorge fica um para o Tenente Reformado e um beijinho para a Dina.
TMA
prdalarparaalem.blogspot.com
Beijinhos também para ti, Aubigné. Dina.
hoje vi-os enquanto bebia café em torres vedras. achei curioso porque tinha deixado um post acerca do vocês no meu blog umas horas antes ( http://925oeste.blogspot.com ) parabéns pela vossa iniciativa e boa viagem!
fica para uma próxima oportunidade ;) fica para o próxima volta low cost! aquele abraço!
Enviar um comentário