Lembram-se que, durante a viagem para Dakar, costumávamos dizer que tínhamos uma estrelinha a acompanhar-nos e a proteger-nos?
Pois... estamos em condições de vos adiantar que hoje ficámos a conhecer, "em pessoa", essa estrela.
Chove a cântaros, o vento sopra e assobia, estamos enfiados nas tendas mas cada um com um enorme sorriso. Hoje tivemos "daqueles dias"!
Temos que agradecer ao Alexandre, que foi quem nos aconselhou a fazer este desvio. Ainda bem que viemos aqui parar. E coitado... falámos com ele ainda agora e vinha no comboio, já a chegar a Pombal... e ainda se vai montar na bicicleta para vi aqui ter connosco...
A bateria do computador está mesmo a acabar... prometemos que amanhã contamos as aventuras de hoje, onde estamos, e quem é a nossa estrela! Boa noite, durmam quentinhos que nós também vamos tentar... ;)
sábado, 31 de janeiro de 2009
Finalmente... a estrela!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
"...para vir aqui ter...": falta o r...hehe...Que a boa viagem continue por muitos dias...
Ola' .
Posso dizer que li o vosso livro da viagem a Dakar e simplesmente adorei , ja recomendei a varias pessoas amigas que o estavam para comprar pelo titulo cativante e que agora vao comprar mesmo .
É por ainda haver pessoas que tem uma mentalidade aberta como voces que Portugal vai andando para a frente .
Deixo o link do meu blog para se la quiserem passar : confusidade.blogspot.com (ainda é relativamente recente)
João Macedo
Esta noite, com a temporal que se fez sentr squi por Lisboa, pensei bastante em vocês e em como estaria a ser esta aventura!
Desejos de continuação de boa viagem...de preferência mais sequita!!
Beijnhos
Quando puderem vao a http://milimagens-oldlau1.blogspot.com/, ver a reportagem da Bertrand de Coimbra sorte para o jantar e para o passeio amanhã até Aveiro um abraço....
Boas, encontrei estes dois malucos este sábado no Poio na Redinha.
Na altura e apesar de saber da aventura a Dakar de dois tugas não os conheci. Iam em direcção a Coimbra, no Domingo vinha eu de carro de Coimbra e passei por eles depois de Condeixa.
Grande espírito, grandes aventureiros.
P.S. Ver se encontro o vosso livro para ler.
Enviar um comentário