quarta-feira, 16 de abril de 2008


















5 comentários:

Anónimo disse...

Hei amigos! Espero que esteja tudo correndo da melhor maneira... o k poderei dizer desta x, mais uma x, gandes fotos! mt nível...! Epá têm de fazer um livro qd chegarem a Portugal... Olhem k á medida k o tempo passa, vocês estão a ficar mais conhecidos por cá...! Boa sorte pessoal ...
Estamos juntos!!
Abraço,
OMO_MAKINA

Anónimo disse...

Oi oi oi!!!Os 12 momentos estão muito nostalgicos diria que espirituais! Gostei.
Ainda têm muito caminho pela frente e concerteza nos irao presentear com muitos momentos destes sempre com o click no timing certo.
Continuação de uma optima viagem.
Beijinhos,
Helena Falé

Anónimo disse...

Ah uma sugestão.uma legnda a acompanhar as fotografias nao ficava mal.
beijinhos
Helena Falé

Anónimo disse...

Olá,
As fotos estão lindas e fizeram-me ficar cheia de saudades do deserto.
Uma vez a Marta e eu fizemos um passeio de bicicleta no deserto de Atacama no Chile ao meio-dia em que íamos tendo um treco! Levávamos só uma garrafinha ridícula de água e deviam estar 50º.
Riamos às gargalhadas mas ainda não sei como conseguimos voltar. Antes de começarem as jornadas vejam por favor a quantos km estão do próximo oásis.
Muitos beijinhos
Mariana

Anónimo disse...

Olá olá!

Agora é que vai ser a doer, mas pelo que tenho acompanhado vão fazer o deserto com uma perna ás costas! Conheci um berbere cá em Portugal, chegou á 2 meses e pelo que me contou , ao contrário do que pensava, eles até que são hospitaleiros. O melhor é não se fiarem no que ele diz, á sempre uma reputação a manter! Divirtam-se e aproveitem ao máximo enquanto eu por aqui me deliciu com as fotografias e videos.
Beijinho grande
Madalena Vassalo (Manel)